A alegria da Avó / escrito por Corrinne Averiss ; ilustrado por Isabelle Follath

Autor principal: Averiss, CorrinneAutor secundário: Follath, IsabelleMenção da edição: Publicação: Lisboa : Fábula, 2024Descrição: [32] p. : il. ; encadernado ; 30 cmISBN: 978-989-787-443-7.Resumo: Ultimamente, a avó da Nonô não parece a mesma. A mãe diz que a alegria parece ter desaparecido da sua vida e a Nonô decide ir procurá-la para a dar de volta à avó. Com o seu saco de caça à alegria às costas, ela vai até ao parque onde encontra a alegria de várias formas e feitios. Infelizmente, não é fácil de apanhar nem de guardar. Com o é que ela vai conseguir trazer, nem que seja um bocadinho de alegria, para a sua avó? Uma história terna e bonita que retrata os vínculos de amor entre avós e netos e celebra a importância da alegria. Com simplicidade promove gestos de empatia e partilha de tempo e de memórias, o melhor contributo para acabar com a tristeza daqueles que amamos..Assunto - Nome comum: Literatura Infantil Inglesa
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca actual Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Biblioteca Municipal de Montemor-o-Novo
821.111-93 AVE|AIJ (Ver prateleira(Abre abaixo)) Emprestado 08/05/2025 24468
Navegando Biblioteca Municipal de Montemor-o-Novo prateleiras Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)
821.111-93 ARC|AIJ Monstros Terríveis (mas não muito) 821.111-93 ASQ|AIJ Como Sobreviver aos Melhores Anos da Nossa Vida ou a Adolescência de A a Z 821.111-93 AVE|AIJ Amor 821.111-93 AVE|AIJ A alegria da Avó 821.111-93 BAI|AIJ Quando eu for grande 821.111-93 BAL|AIJ A mala 821.111-93 BAR|AIJ Dudu perde um dente

Ultimamente, a avó da Nonô não parece a mesma. A mãe diz que a alegria parece ter desaparecido da sua vida e a Nonô decide ir procurá-la para a dar de volta à avó. Com o seu saco de caça à alegria às costas, ela vai até ao parque onde encontra a alegria de várias formas e feitios. Infelizmente, não é fácil de apanhar nem de guardar. Com o é que ela vai conseguir trazer, nem que seja um bocadinho de alegria, para a sua avó?
Uma história terna e bonita que retrata os vínculos de amor entre avós e netos e celebra a importância da alegria. Com simplicidade promove gestos de empatia e partilha de tempo e de memórias, o melhor contributo para acabar com a tristeza daqueles que amamos.

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Powered by Koha